Alvos de Oração

ALVOS DE ORAÇÃO DE 07 DE AGOSTO A 01 DE SETEMBRO DE 2017

Prepare-se para fazer a cada dia o seu momento devocional a sós ou com a família reunida. Procure diariamente os textos bíblicos indicados e leia-os com atenção. Marque-os na sua Bíblia e decore o versículo base da lição, de seguida ore dentro da direcção indicada para cada dia:

Segunda-feira: “Admoestações contra a infidelidade” – Dt 7:1-11 (v.9)
Ore pelos casais que fazem parte da nossa igreja. Que sejam fiéis um ao outro e fiéis ao Senhor, todos os dias. Que sejam modelos de vida para os seus filhos, familiares ainda não salvos e vizinhos. Que amem o Senhor acima das circunstâncias e das adversidades.

Terça-feira: “Deus cumpre as suas promessas” – 1 Rs 8:54-61 (v.56)
Ore pelos irmãos que estão a passar por várias provações, principalmente por aqueles que conhece (cite os nomes na oração). Que olhem só para o Senhor Jesus e que em todos os momentos dependam da sua graça. Que sejam vitoriosos nas batalhas e vençam o maligno nas tentações.

Quarta-feira: “A dimensão da fidelidade de Deus” – Sl 36: 1-12 (v.5)
Ore pelos irmãos que estão enfermos e limitados em qualquer área da vida. Que encontrem descanso na presença do Senhor e produzam frutos mesmo no meio das tempestades. Cite os nomes das pessoas que necessitam de saúde física, emocional e espiritual.

Quinta-feira: “Deus é fiel” – 1Co 1:4-9 (v.9)
Ore pelos que estão desviados do caminho do Senhor (diga os nomes dos que conhece). Que possam sentir saudades da casa e da presença do Pai Celestial e retornem para os seus braços amorosos. Que o Espírito Santo os convença do pecado e do grande amor de Deus por eles.

Sexta-feira: “A fidelidade de Deus guarda-nos” – 2Ts 3: 1-5 (v.3)
Ore pelos missionários que estão no campo. Que a presença do Senhor seja real ao lado deles e tenham o suprimento para todas as suas necessidades. Que a glória do Senhor esteja nos seus rostos e possam atrair as pessoas a Cristo pelo seu proceder santo e irrepreensível.