Alvos de Oração

ALVOS DE ORAÇÃO DE 07 DE MAIO A 01 DE JUNHO DE 2018

Neste mês, vamos estudar sobre o tema “O Propósito da Vida”. Prepare-se para fazer a cada dia o seu momento devocional a sós ou com a família reunida. Procure diariamente os textos bíblicos indicados e leia com atenção. Marque-os na sua Bíblia e decore o versículo base da lição, de seguida ore dentro da direção indicada para cada dia:

Texto básico: “Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus” I Co 10: 31

Segunda-feira: “Como Deus criou o homem” – Gn 1:26-31 (v. 27)
Ore pela conversão de pessoas que conhece e que não entenderam que Deus nos fez homem e mulher, com a finalidade de glorificá-lo através de uma vida em santidade e respeito. Ore e convide pessoas não crentes para irem à igreja. Ore pelos pastores Eduardo e Sofia para que os exércitos de anjos do Senhor estejam acampados ao seu redor para livrá-los dos tropeços e das armadilhas das trevas e lhes estabeleça a vitória.

Terça-feira: “Criados em rectidão e santidade”- Cl 3: 10-17 (v. 10)
Ore para que a sua vida e da sua família sejam referenciais de Deus para os outros com quem convive. Ore para que cada irmão da igreja (cite os seus nomes), seja cheio do Espírito Santo para viver uma vida vitoriosa, dando testemunho da luz do Senhor. Ore pelos Prs. Eduardo e Sofia para que sejam firmes e cheios do Espírito Santo.


Quarta-feira: “A providência de Deus” – Mt 10: 29-32 (v. 29-30)
Ore pelos que estão desempregados ou a passar por privações de ordem financeira: que sejam revestidos da confiança na provisão do Senhor e que portas de emprego sejam abertas de maneira inconfundível, glorificando o nosso Deus maravilhoso. Ore pelos Prs. Eduardo e Sofia para que toda a obra das suas mãos prospere e sejam vitoriosos na vida.


Quinta-feira: “Deus criou e sustenta a terra” – Jó 38: 1-41 (v. 41)
Ore e peça o suprimento do Senhor para a sua obra e para a sua igreja em toda a Terra. Que os projetos de evangelização possam fluir com os recursos do Pai e as nações ouçam a mensagem de Cristo. Que os Prs. Eduardo e Sofia, tenham a direção do Senhor em todos os seus passos.

Sexta-feira: “Jesus, o Verbo que sustenta” – Hb 1: 1-13 (v. 3)
Ore pelos que estão cegos pelo pecado, pela idolatria e pelos vícios. Que sejam libertos do poder do mal e voem na liberdade de uma nova vida em Cristo. Que haja o entendimento dado pelo Espírito Santo aos corações e a luz do evangelho brilhe. Cite nomes dos que precisam de libertação. Que o Senhor abençoe os Prs. Eduardo e Sofia com saúde e forças físicas renovadas, a cada amanhecer.