Alvos de Oração

ALVOS DE ORAÇÃO DE 05 DE AGOSTO A 06 DE SETEMBRO DE 2019

Segunda-feira: Ore para que o Senhor opere maravilhas no nosso meio, traga cura para os enfermos e restauração para os debilitados. Que os lares onde houver doentes, sejam visitados pelo Senhor, com a sua cura plena e maravilhosa, pois Jesus já levou sobre si as nossas dores e aflições. (Is 53:4-5). Ore pelo Chá com Mulheres, a realizar a 5 de outubro.

Terça-feira: Ore pelas ovelhas desgarradas, isto é, os que conheceram o amor de Deus, O aceitaram e andaram com Ele, mas se desviaram do caminho da verdade e foram após o clamor do mundo e do pecado, que possam retornar à sensatez e ao arrependimento. Que voltem para a Casa do Pai Celestial e sejam restaurados no seu viver. Que voltem hoje. Possam ter o seu entendimento liberto para ouvirem a voz do “Bom Pastor” e haja alegria nos céus pela volta dos “filhos pródigos” (Lc 15:11-32).

Quarta-feira: Ore para que o Senhor derrame graça e unção sobre os pregadores da sua bendita Palavra, os pastores, evangelistas e mestres, para que falem com poder a palavra da verdade. Que o Evangelho puro e pleno seja pregado com ousadia. Que haja ensino da sã doutrina do Novo Testamento em Cristo, e que o povo de Deus seja firme nas verdades aprendidas e reveladas pelo Espírito Santo de Deus na sua Palavra (Jo 16:13-15; II Tm 4:1-5). Ore pelo aniversário da nossa igreja, a realizar dia 11 de setembro.

Quinta-feira: Oremos para que o Senhor fortaleça a nossa fé a cada dia. Para que olhemos firmemente para Jesus, o nosso o alvo, o Autor e Consumador da nossa fé. Que possamos completar a carreira que nos está proposta, vivendo cada dia em santidade e comunhão com o Pai Celestial (II Tm 4:6-8).

Sexta-feira:
Oremos para que o Senhor não nos deixe cair quando formos tentados. E, sabendo que a tentação jamais será acima das nossas forças, mas que, juntamente com ela, o Senhor nos proverá o escape, para que a possamos suportar, possamos ter vitórias em toda tentação, assim como o nosso Mestre teve (I Co 10.13).

Sábado: Oremos para que o amor de Deus, que foi derramado nos nossos corações, seja colocado em prática nas nossas vidas e possamos ajudar os que estão ao nosso redor. Possamos pregar com sabedoria e viver o amor de Deus junto do nosso próximo (Tg 2:14-26).