Alvos de Oração

ALVOS DE ORAÇÃO DE 04 DE DEZEMBRO A 05 DE JANEIRO DE 2018

Neste mês, vamos estudar sobre o “Nosso Alvo Supremo”. Prepare-se para fazer a cada dia o seu momento devocional a sós ou com a família reunida. Procure diariamente os textos bíblicos indicados e leia com atenção. Marque-os na sua Bíblia e decore o versículo base da lição, de seguida ore dentro da direção indicada para cada dia:

Texto base: Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prémio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Fp.3: 13,14)

Segunda-feira: “O que buscar na vida” – Colossenses 3:1-25 (v.1)
Ore pelo avivamento em toda a pátria portuguesa. Em todas as denominações. Que o poder de Deus seja derramado sobre a vida de cada pastor, de cada líder, de cada crente.


Terça-feira: “Jesus, o nosso suprimento” – Salmo 23: 1-6 (v.1-6)
Ore pelos missionários que estão a partir para o campo missionário. Para que tenham o suprimento do Senhor, não só nas suas vidas particulares, mas sobretudo, sejam canais de bênção abundante, em todas as áreas e para todos os que com eles conviverem e forem evangelizados.

Quarta-feira: “Ligados à videira verdadeira” – João 15: 1-17 (v.5)
Ore pela igreja A Rocha para que, neste novo ano, os projetos do Senhor se cumpram em pleno no nosso meio. Que todos os membros da Rocha estejam envolvidos e comprometidos com a obra e sejam fiéis ao Senhor.

Quinta-feira: “O caminho da vitória” – Tiago 4:7-15 (v.10)
Ore pela vitória na vida dos nossos irmãos e dos pastores. Que a glória do Senhor continue a manifestar-se no nosso meio, rompa barreiras, dê entendimento e discernimento espiritual e nos faça andar mais perto Dele a cada dia.


Sexta-feira: “A Palavra de Deus” – Salmo 19: 7-14 (v.14)
Ore pelos programas evangélicos na televisão e rádio para que continuem a ser uma bênção nas mãos do Senhor. Que a unção do Espírito Santo seja derramada na vida de todos os apresentadores, funcionários, obreiros e pastores que dedicam o seu tempo ministerial nesta área e haja milhares de conversões entre os telespectadores e ouvintes.