Alvos de Oração

ALVOS DE ORAÇÃO DE 04 A 29 DE JUNHO DE 2018

Prepare-se para fazer o seu momento devocional, a cada dia, a sós ou com a família reunida. Procure diariamente os textos bíblicos indicados e leia com atenção. Marque-os na sua Bíblia e decore o versículo base da lição, de seguida ore dentro da direcção indicada para cada dia:

Texto base: 1 Co 12:1-11

Segunda-feira: “O Espírito Santo derramado sobre a Igreja” – At 2:1-13 (v.14)
Ore para que todo o povo de Deus possa experimentar o batismo com o Espírito Santo. Que haja no coração de cada irmão em Cristo o desejo da plenitude do Espírito Santo.

Terça-feira: “A explicação de Pedro”- At 2: 14-21 (v.17)
Ore pela Igreja perseguida. Pelos irmãos que não têm liberdade para viver a sua fé. Que sejam fortalecidos pela Palavra de Deus; sejam fortes e inabaláveis na sua fé e, mesmo com tribulações, sejam pescadores de homens (vidas salvas para o Reino de Deus).

Quarta-feira: “Resultados da vida no Espírito” – At 2: 41-47 (v. 44)
Ore pela Igreja do Senhor na Europa. Que seja despertada para a plenitude do Espírito Santo; que receba o sopro do Senhor, comunique graça, unção e frutos de arrependimento para uma farta colheita neste continente.

Quinta-feira: “A direcção do Espírito Santo para os milagres” – At 3:1-11 (v.6)
Ore para que, na nossa igreja, tenhamos todos os dons do Espírito Santo. Que sejamos realmente comprometidos com a Palavra de Deus e possamos viver as promessas feitas no Novo Testamento, ao operar sinais e maravilhas no nome precioso do Senhor Jesus.

Sexta-feira: “Vida abundante no Espírito” – At 4: 32-37 (v.33)
Ore e agradeça ao Senhor pelas bênçãos derramadas através dos pedidos apresentados ao Circulo de Oração Mundo SOS e pelas orações do Relógio de Oração 24 horas que os frutos permaneçam, para a glória do Senhor.