Alvos de Oração

ALVOS DE ORAÇÃO DE 02 DE DEZEMBRO A 03 DE JANEIRO DE 2020

Neste mês, vamos estudar sobre o verdadeiro Natal e o seu significado. Prepare-se para fazer a cada dia o seu momento devocional a sós ou com a família reunida. Procure diariamente os textos bíblicos indicados e leia-os com atenção. Marque-os na sua Bíblia e decore o versículo base da lição, de seguida ore dentro da direção indicada para cada dia:

Texto base: “Porque um menino vos nasceu, um Filho se vos deu, o principado está sobre os seus ombros. E o seu nome será: Maravilhoso, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” (Is. 9.6)

Segunda-feira: “O Verbo se fez Carne” – Jo 1:1-12 (v. 12)
Ore para que nesta época de Natal, haja salvação no meio das famílias. Que haja o entendimento da vinda de Jesus ao mundo e que a doce mensagem da encarnação do Verbo de Deus seja compreendida, através da atuação do Espírito Santo.
Ore pelos Prs. Eduardo e Sofia e Pbs. Vitor e Sandra, para que o Senhor lhes dê um coração que Lhe agrada.

Terça-feira: “Senhora Eleita” – 2Jo 1: 1-3 (v. 3)
Ore pela Igreja A Rocha. Louve a Deus por ela, pelos seus pastores, pelos que estão envolvidos na obra, pelas ovelhas e por tudo o que Deus tem feito e pelo que ainda vai fazer, no nosso meio.

Quarta-feira: “A visita dos Magos” – Mt 2: 1-12 (v. 11)
Ore pelas crianças portuguesas. Que sejam protegidas pelos anjos do Senhor. Que sejam livres da maldade do mundo e que as igrejas tenham projetos para as alcançar para Cristo.
Ore pelos Prs. Eduardo e Sofia e Pbs. Vitor e Sandra, para que o Senhor fortaleça os seus corações nos dias de desânimo.

Quinta-feira: “O Cântico de Maria” – Lc 1:26-56 (v. 46-47)
Ore pelas mães que estão sozinhas a criar os seus filhos. Pelas mães solteiras, pelas que estão viúvas e pelas que estão separadas dos seus maridos. Que o Senhor as ampare, proteja os seus filhos e supra as suas necessidades.

Sexta-feira: “O Nascimento de Jesus” – Lc 2: 1-20 (v. 14)
Ore pela igreja do Senhor. Que haja unidade entre o povo de Deus. Que a verdade, o amor e o conhecimento de Deus seja uma realidade no Seu povo. Ore pelos Prs. Eduardo e Sofia e Pbs. Vitor e Sandra, para que perfeitos em unidade para que o mundo creia que Cristo foi enviado pelo Pai e que nos tem amado.