Alvos de Oração

ALVOS DE ORAÇÃO DE 02 DE OUTUBRO A 03 DE NOVEMBRO DE 2017

Prepare-se para fazer a cada dia o seu momento devocional a sós ou com a família reunida. Procure diariamente os textos bíblicos indicados e leia-os com atenção. Marque-os na sua Bíblia e decore o versículo base da lição, de seguida ore dentro da direcção indicada para cada dia:

Segunda-feira: “Apenas servos” – Lc 17:7-10 (v.10)
Ore pelos Prs. Eduardo e Sofia, para que a graça do Senhor e o seu maravilhoso amor continuem a ser derramados sobre as suas vidas. O Senhor fortaleça os seus servos, ungindo-os com o seu precioso óleo e renovem as suas forças no Senhor.

Terça-feira: “A Família de Jesus”- Lc 8:19-21 (v. 21)
Ore pela nossa pátria, para que em todas as cidades portuguesas haja a pregação do Evangelho genuíno do Senhor Jesus. Que Portugal tenha discípulos verdadeiros em todas as áreas de serviço público e privado. Que o testemunho, cheio de amor da Igreja do Senhor, conquiste a nossa nação para o conhecimento de Deus.

Quarta-feira: “Calculando o Preço: Renúncia” – Lc 14:28-33 (v. 33)
Ore pelas nações que no passado trouxeram o Evangelho para Portugal e hoje encontram-se em frieza e morte espiritual. Ore pelos países da Europa, que a Igreja do Senhor seja ali despertada do sono espiritual e haja avivamento, com o derramar do Espírito Santo, antes da volta do Senhor.

Quinta-feira: “Para Herdar a Vida Eterna” – Mc 10:17-22 (v. 21)
Ore pelos irmãos que estão a passar por lutas e dificuldades nestes dias; que sejam fortalecidos no Senhor e na força de seu poder. Sejam revestidos de toda armadura de Deus e possam vencer a tentação e as provas da sua fé.

Sexta-feira: “Recompensa de seguir Jesus” – Mt 19:23-29 (v. 29)
Ore pelas nossas crianças; para que conheçam o amor de Deus e sigam Jesus. Que sejam abençoadas e protegidas, cercadas pelos anjos do Senhor e guardadas do mal e do perigo. Cite os nomes das crianças que conhece e ministre a bênção do Senhor sobre as suas vidas.