Alvos de Oração

ALVOS DE ORAÇÃO DE 03 A 29 DE JUNHO DE 2019

Prepare-se para fazer a cada dia o seu momento devocional a sós ou com a família reunida. Procure diariamente os textos bíblicos indicados e leia-os com atenção. Marque-os na sua Bíblia e decore o versículo base da lição, de seguida ore dentro da direção indicada para cada dia:

Segunda-feira: “A promessa do Espírito Santo” – At 1:1- 8 (v.4)

Oremos pelos Prs. Eduardo e Sofia e Pbs Vitor e Sandra. Que a graça do Senhor e o seu maravilhoso amor continuem a ser derramados sobre os seus corações, fortalecendo os seus servos, ungindo-os com o seu óleo precioso e renovando as suas forças no Senhor.

Terça-feira: “A descida do Espírito Santo”- At 2:1-1-13 (v. 4)

Ore por todos os irmãos que se encontram enfermos, nos seus lares ou nos hospitais, que o bálsamo de Gileade seja derramado sobre os seus corpos e a unção da cura alcance as suas vidas. Que o testemunho do nome do Senhor seja forte na vida dos nossos irmãos, mesmo no vale da sombra da morte; pois o Senhor é, e sempre será o nosso “Pastor”.

Quarta-feira: “Recebendo o Espírito Santo” – At 8: 14-25 (v. 17)

Ore pelas mulheres cristãs: que sejam fortes na fé, dedicadas ao serviço do Senhor, cheias do amor de Deus e sempre vitoriosas por Cristo Jesus. Que o Espírito Santo as capacite a terem uma vida de alegria, em todas as circunstâncias e que haja um cântico espontâneo de adoração nos seus lábios, nos momentos mais difíceis.

Quinta-feira: “O Espírito Santo e os gentios convertidos” – At 10:44-48 (v. 44)

Ore pelos nossos jovens: nas faculdades, nos locais de trabalho, no namoro (ou na escolha dos seus futuros cônjuges), na sua vida pessoal e devocional. Que cada jovem crente seja padrão dos fiéis: na Palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.

Sexta-feira: “Os 12 de Éfeso” – At 19:1-7 (v. 6)

Neste dia ore, para que os planos do inimigo contra a Igreja do Senhor sejam totalmente frustrados. Não ignoramos os seus ardis, mas nos levantamos com as armas de Deus, poderosas para destruir fortalezas e anular sofismas e enganos das trevas. Que neste dia o Espírito do Senhor tenha a sua bandeira levantada, liberando a vitória total para o seu povo.